Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

3.º Torres Vedras TT está a chegar ao concelho

Escrito por em Novembro 13, 2023

 

Etapa “do Tejo ao Atlântico” vai homenagear Miguel Santos.

 

 

Torres Vedras TT teve a sua 1ª Edição de sucesso em 2021 quando Bruno Santos preparava a sua 1ª participação no Rally Dakar. O objetivo foi proporcionar um longo dia de moto e simular assim uma amostra de uma etapa do maior evento de todo-o-terreno do mundo.

Mas, desde então tornou-se num evento a não perder. Apesar de essa participação ainda não se ter realizado devido a uma lesão física até ao momento, tudo se encontra alinhado para no próximo mês de Janeiro o Piloto de Torres Vedras cumpra o objetivo de completar o Rally Dakar.

Torres Vedras TT, é uma jornada que testa a resistência, habilidades e coragem de quem se atreve a participar. É um encontro de amigos que partilham a mesma paixão e ao longo de um extenso dia têm oportunidade de dividir as pistas, num ambiente controlado, seguro e com o apoio de uma grande organização. Participantes de várias Nacionalidades, em Motos Trail ou Enduro, têm oportunidade de seguir um track preparado para vários níveis, com muitas alternativas onde cada um pode andar de moto “até querer”.

Esta terça-feira, dia 14 de novembro, a organização do Torres Vedras TT, esteve em conversa com a ON FM, onde Bruno Santos começou por dizer que “é muito bom estar com esta oportunidade, de ao fim de alguns anos, estar ligado ao todo-o-terreno, às motos, ver aqui na minha cidade um evento deste calibre que eu sempre acreditei que tinha muito sucesso”.

Em declarações à ON FM, Bruno Santos afirmou ainda que “as pessoa vêm para se divertir, mas nós acreditamos que as pessoas ganham muita motivação com os desafios que nós trazemos (…) um percurso de praticamente 300 km, em todo-o-terreno, nesta altura do ano”.

É possível te inscreveres AQUI até dia 15 de novembro!

Com organização do MotoClube de Torres Vedras e Bruno Santos, o evento acontece no próximo sábado, dia 18 de Novembro.

Este evento é de cariz solidário, será feito um donativo a uma instituição, como já é hábito deste a 1ª edição. Este ano, o donativo será feito à CAT – Renascer, um centro de acolhimento temporário para crianças localizado em Torres Vedras.

Entrevista:

 

Visited 35 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista