“Com a partida do Pedro Lima, fiquei mais desperta para a saúde mental”
Escrito por Inês Ferreira em Novembro 13, 2023
Fernanda Serrano lembra o ator Pedro Lima.

Imagem: @TVI
Recentemente, Fernanda Serrano lançou uma autobiografia. Em “Não Há Vidas Perfeitas”, a atriz fala de momentos marcantes da sua vida, quer a nível pessoal como profissional.
Um dos temas abordados pela atriz é a morte do amigo Pedro Lima.
“Era das pessoas mais justas e corretas que conheci na vida. Sempre foi assim. Muito correto mas também muito exigente com as pessoas de quem gostava. (…) Faz-me muita, muita falta, bem como a todos os que com ele estavam na vida, no trabalho, nas amizades, no imenso desporto que fazia e que amava”, recordou.
“Quando o Pedro decidiu partir, no fatídico dia 20 de junho de 2020, fui apanhada completamente desprevenida. Foi um choque absoluto, um absurdo (…) a verdade é que nunca percebi que ele estivesse mais triste do que qualquer outra pessoa, nunca me disse como se sentia”, disse.
“A morte desta pessoa maravilhosa que era o Pedro despertou em mim a necessidade de começar a encarar as frustrações e as angústias que carrego. (…) Com a partida do Pedro Lima, fiquei mais desperta para a saúde mental – a minha e a dos outros”, referiu.