Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Portugal investiu quase dois milhões de euros para receber Volta a Espanha

Escrito por em Outubro 25, 2023

 

“O evento terá, de certeza absoluta, retorno”.

@LaVuelta

Portugal vai receber três etapas da Volta a Espanha de ciclismo. A organização do evento refere que o investimento ficou “abaixo dos dois milhões de euros”.

A informação avançada pelo JN, revela que “metade deste valor será suportado pelos municípios de Lisboa, Cascais e Oeiras, e a outra metade será avançada pelo Turismo de Portugal”.

A La Vuelta vai passar, em Portugal, nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

Esta quarta-feira, 25 de outubro, decorreu a apresentação da Volta a Espanha de 2024, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Com este investimento, é esperado pela organização um retorno direto de 500 mil euros por dia. Para Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, as entidades que investirem na organização da prova “vão receber duas ou três vezes mais dinheiro do que aquele que investiram”, citado pelo JN.

“O evento terá, de certeza absoluta, retorno. Por trás da visibilidade, vem o retorno financeiro. Apelo ao Secretariado de Estado do Turismo para abrir mais os cordões à bolsa, porque temos retornos extraordinários”, diz Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

 

Visited 22 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista