Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

‘Morangos com Açúcar’ foi o programa mais visto do dia

Escrito por em Outubro 24, 2023

 

Estreia da nova temporada divide opiniões. “Isto não são os ‘Morangos'”.

 

Na segunda-feira, 23 de outubro, estreou a nova temporada de ‘Morangos com Açúcar‘. A série registou 20.2% de share, com uma média de um milhão e 900 mil espectadores.

Com o decorrer e terminar do primeiro episódio, os internautas rapidamente partilharam as suas opiniões nas redes sociais. As críticas dividem-se nas redes socias.

Está boa mas não para ter ‘Morangos Com Açúcar’ como nome”, “Isto não são os ‘Morangos’ em lado nenhum”, “Nem sei se hei-de chamar de Morangos com Açúcar! Estou completamente desiludida!” e “Eu como fã dos ‘Morangos’ desde sempre não gostei. Sei que estamos em 2023 e as coisas mudam, mas não chamem a isto ‘Morangos'”, dizem alguns internautas, numa publicação no Instagram.

Por outro lado, existe quem apreciou esta nova versão: “Gostei, malta, estamos em 2023, lógico que nada vai superar os antigos, mas nem está assim tão má” ou “Eu cá gostei… prendeu-me do início ao fim… é uns Morangos 2023 claramente”, escreveram os seguidores.

 

 

Na rede social X, antigo Twitter, a serie juvenil é dos assunto mais comentado do momento em Portugal.

 

Visited 2 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista