Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Árvore desabou em Lisboa e colidiu com uma carrinha

Escrito por em Outubro 18, 2023

 

O incidente ocorreu de manhã, e várias equipas de limpeza reuniram-se para remover os destroços da árvore.

 

 

Na manhã desta quarta-feira, uma árvore de considerável tamanho tombou na Rua Alexandre Herculano, localizada no centro de Lisboa. Esta situação causou danos significativos em uma carrinha que estava estacionada nas proximidades.

O motorista da carrinha saiu bem, entretanto, a operação para retirar os destroços e restaurar a circulação viária levou mais de uma hora e meia.

O incidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã, e várias equipas de limpeza urbana da Junta de Freguesia de Santo António, o Regimento de Sapadores Bombeiros, a Polícia Municipal e, por fim, o serviço de Espaços Verdes da Câmara Municipal de Lisboa, deslocaram-se para o local a fim de remover os destroços da árvore caída.

Vasco Morgado, o presidente da Junta de Freguesia de Santo António, suspeita que as condições meteorológicas adversas dos últimos dias, com chuva e ventos fortes, podem ter contribuído para o incidente da árvore.

O autarca explicou que na semana anterior, uma viatura (que se recusa a identificar) colidiu com a mesma árvore, mas ele recusou associar os dois eventos. Ele afirmou que, naquele momento, a árvore estava de pé, saudável e não representava risco.

Após a remoção da árvore, o trânsito foi restabelecido na via no centro de Lisboa, que conduz à Avenida da Liberdade.

 

Visited 49 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista