Katia Aveiro sobre Ronaldo: “Não é possível que um atleta de 38 anos jogue o que ele está a jogar”
Escrito por Inês Ferreira em Outubro 17, 2023
Katia Aveiro declarou-se ao irmão nas redes sociais.
Esta terça-feira, 17 de outubro, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem ao irmão. Cristiano Ronaldo marcou dois golos no jogo de Portugal frente à Bósnia e atingiu a marca de 40 golos em 2023.
“Com 38 anos, ele é o melhor marcador do mundo no ano 2023, ficando na frente de jogadores com 20 e tal anos… A verdade é que o Cristiano, no máximo, tem 28 anos. (a mãe registou-o erradamente). Não é possível que um atleta de 38 anos jogue o que ele está a jogar. E ele corre sempre atrás do jogo. Incrível a capacidade dele”, afirmou Katia Aveiro.
“Cristiano Ronaldo marcou 73 golos por Portugal desde que completou 30 anos. Isso tornaria-o o maior marcador de todos os tempos da Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Espanha e 187 outras nações. Coisa pouca, não é? Todos nós temos de reverenciar o Cristiano Ronaldo”, acrescentou.
“Gratidão, Ronaldo. Gratidão, mano. Por, mais uma vez, mudares o padrão de que, quando se passa dos 33 ou 34 [anos], é-se velho para o futebol. Eles não sabem nada da tua história, da tua origem e da matéria de que és feito. Só acham que sabem”, referiu.
“És incrivelmente especial. Um predestinado. Estou orgulhosa pela tua história. E que honra fazer parte dela. Só gratidão, mesmo, e orgulho que não cabe no peito. Surreal”, completou.