Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Ricardo Araújo Pereira foi alvo de uma queixa-crime no Ministério Público

Escrito por em Outubro 2, 2023

 

“Alguém considera que aquilo que eu faço é crime”.

Recentemente, Ricardo Araújo Pereira foi alvo de uma queixa-crime no Ministério Público. O humorista falou sobre na XXVII Gala Globos de Ouro. O apresentador de “Isto é Gozar com Quem Trabalha” discursou após ter sido distinguido como “Personalidade do Ano” na categoria “Humor”.

“No espaço de 15 dias, aconteceram duas coisas. Alguém apresentou uma queixa-crime contra mim, porque considera que aquilo que eu faço é crime. E, agora, alguém me dá isto [o globo], porque considera que aquilo que eu faço merece este bonito bibelô. Mas o meu medo é que estejam relacionados. Ou seja, que a mensagem disto seja: ‘Continua! Continua a fazer isso que te vai levar, inevitavelmente à prisão. É aí que a gente te quer ver'”, começou por dizer.

“Agradeço na mesma. Temos feito o programa em várias salas de espetáculo do país, seria um prazer fazer, também, a partir do Estabelecimento Prisional da Carregueira. Obrigado”, acrescentou.

A imprensa avançou que esta queixa pode estar relacionada com uma paródia do humorista a um comentário do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Imagem: SIC

 

Visited 77 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista