ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Miguel Raposo recorda a mãe: “Chorava à noite, não era bom estar vivo”

Escrito por em Setembro 27, 2023

 

Maria João Abreu morreu em maio de 2021.

Esta terça-feira, 26 de setembro, Miguel Raposo esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’ e falou das saudades que tem da mãe. Maria João Abreu morreu a 13 de maio de 2021, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral.

“Era uma pessoa que me dava muita felicidade em saber que estava lá para me ver. Havia uma reação que era muito dela e as pessoas sabiam que estava na plateia“, recorda.

O ator falou sobre o processo de luto e que recorreu à terapia: “Foi mesmo o que me salvou”. “Claro que me salvou também o carinho e amor de tanta gente, da família e amigos, mas às vezes a ajuda de um profissional é indispensável. A saúde mental merece o acompanhamento médico que qualquer outro tipo de maleita física”, contou.

“Estava a trabalhar e estava mal. Só chorava à noite e não era bom. Estar vivo não era bom. Não havia prazer em estar vivo e há tanta gente que passa por isto e que não faz ideia como reagir e que a resposta imediata tem que ser exatamente igual se torcermos um pé ou fizermos um golpe na cara ou pescoço: médico”, recordou Miguel Raposo.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista