Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Acidente fatal nas Caldas da Rainha: colisão com poste elétrico causa uma vítima.

Escrito por em Setembro 22, 2023

Um homem de 49 anos faleceu esta sexta-feira depois da sua viatura sair da estrada e colidir com um poste de eletricidade na área de Espinheira, no município de Caldas da Rainha. Os bombeiros comunicaram o acidente.

Poste de eletricidade de alta tensão | Foto Premium

A vítima estava sozinha dentro de um carro de passageiros no momento do acidente. Confirmou-se a sua morte no local, de acordo com as informações prestadas por Bruna Simões, a adjunta do comando dos Bombeiros das Caldas da Rainha, localizados no distrito de Leiria.

Às 9h07 da manhã, ocorreu o acidente na Rua das Arroteias, que também resultou na queda de um poste de eletricidade. De acordo com as informações fornecidas pela mesma fonte, o poste agora bloqueia a via, aguardando a chegada de técnicos da EDP para sua remoção.

No local, intervirão imediatamente dois veículos e sete bombeiros da corporação de Caldas da Rainha. Contou-se também com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha, além da presença da GNR.

As circunstâncias que levaram a este acidente estão atualmente sob investigação pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

Visited 35 times, 6 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista