Sofia Ribeiro vai à primeira reunião de Pais/ Tia
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Setembro 15, 2023
A atriz Sofia Ribeiro afirma ter-se sentido nervosa com a reunião, uma vez que é tudo muito recente e há coisas que ainda precisa de se habituar.

Sofia Ribeiro, atriz da SIC, partilha nas suas redes sociais a sua nova responsabilidade: ficar com as sobrinhas a seu encargo. Esta fase trás novos desafios e aprendizagens, uma vez que a atriz faz questão de conciliar a sua rotina familiar com o trabalho.
Na passada quinta feira, dia 14 de setembro, Sofia relata o seu dia através de um post do Instagram, destacando o primeiro dia de aulas das suas sobrinhas e todos os sentimentos gerados, dado que é a primeira vez da atriz a passar por situações assim
Desta forma, segue-se um pequeno desabafo inicial do seu dia:
“Entrei ao serviço pela fresca a aviar pequenos-almoços, enquanto as miúdas estavam a banhos fiz uma meditação de 15 minutos, seguiu-se uma máquina de lavar roupa e outros afazeres do lar, obras na sala, a visita de um técnico de TV e cenas, que não vinha preparado“, afirma.
“O que vale é que não estive a manhã toda a aguardar esse mesmo serviço que não aconteceu“, desabafa.
“Trabalho de escritório, papelada até trocar os olhos não faltou, o almoço também não se fez sozinho. Consegui 45 minutos de ginásio para não enlouquecer, supermercado, uma reunião de pais/tia (a minha segunda da semana. Senti-me no primeiro dia de aulas, em nervos e a apanhar papéis mas ‘sobrevivi’!)“, continua.
Por fim, remata a sua partilha com entusiasmo, dizendo que compreende a animação dos pais na chegada de um novo ano letivo.
“Amanhã começam as aulas e agora não só compreendo bem a alegria dos pais com o regresso às aulas, como partilho do mesmo sentimento. Um grande bem haja!! Acabou os meus 10 minutos, vou voltar ao serviço“, conclui.
