Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Jogador de NBA acusado por violência doméstica

Escrito por em Setembro 12, 2023

Kevin Porter Jr., jogador de NBA, está acusado de ter agredido a namorada, também ela basquetebolista, na face e no pescoço.

Kevin Porter Jr, jogador dos Houston Rockets, acusado esta segunda-feira de agredir a namorada, Kysre Gondrezick, também jogadora de basquetebol.

De acordo com o porta-voz da policia nova-iorquina, citado pela ESPN, as autoridades responderam à ocorrência pelas 06h45, como resposta a uma chamada para o número de emergência. O atleta terá agredido e tentado estrangular a namorada, Kysre Gondrezick.

De acordo com o porta-voz, “Ao chegar ao local, os policias receberam a informação de que uma mulher de 26 anos foi agredida no lado direito do rosto e que reclamou de dores no pescoço. Uma investigação preliminar no local determinou que um indivíduo conhecido bateu na mulher várias vezes no corpo. E ainda, colocou as mãos à volta do pescoço”, acrescentando ainda, que a antiga jogadora dos Chicago Sky, da WNBA, acabou sendo transportada para o hospital.

Recorda que já em 2020 Porter Jr. sofreu uma detenção por posse de armas de fogo e droga.

De acordo com Mike Bass, porta-voz da liga, “A administração da NBA está em contacto com os Houston Rockets e no processo de recolha de mais informações.” como menciona o comunicado assinado pela NBA.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista