ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Catarina Siqueira fala sobre a separação com o pai da filha

Escrito por em Setembro 5, 2023

Catarina Siqueira separa-se do pai da sua filha e comenta alguns detalhes na conversa de hoje, no Dois às 10, da Sic.

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

A atriz Catarina Siqueira, de 35 anos, esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, e falou sobre a separação. A atriz afirmou que a relação já era de longa data, começou na juventude e foi crescendo com o passar do tempo.

Eu e o Marco estávamos juntos há 18 anos, eu tenho 37, portanto desde os 19“, começa por dizer.

Claro que há relações que acabam mal, mas nem todas têm de ser assim. Gostava mesmo que as pessoas percebessem que em primeiro lugar estão as crianças. Claro que nós também somos importantes, mas abrir aqui uma guerra com tribunais, lutas, pensões, nós não tivemos nada disso“, continuou.

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

Estamos em constante evolução e crescimento. Chega a uma dada altura da tua vida em que se estás há muito tempo com a mesma pessoa cresces em sentidos opostos e não há mal nenhum nisso“, acrescentou.

Contudo, houve uma altura que seguiram caminhos distintos e a relação foi mudando, chegando ao ponto de viver, não com o marido, mas sim com um “melhor amigo”, deixando de lado a paixão.

Já estávamos assim há dois/três anos sempre a tentar reacender alguma coisa. Desencantei-me. Vou amar o Marco para sempre, é o pai da minha filha, é o meu melhor amigo, [mas a paixão perdeu-se], conclui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista