Cláudio Ramos lamenta morte: “A mim ensinou-me muito”
Escrito por Inês Ferreira em Setembro 5, 2023
María Teresa Campos morreu ao 82 anos.
Esta terça-feira, 5 de setembro, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para lamentar a morte de María Teresa Campos. A jornalista e apresentadora espanhola morreu esta terça-feira, ao 82 anos.
“Quem gosta de televisão e de programa diurnos perde hoje uma absoluta referência. María Teresa Campos, a rainha da televisão em Espanha, morreu…“, começou por escrever o apresentador da TVI.
“Durante largos anos foi a rainha das manhãs televisivas. Foi pioneira nas tertúlias políticas e de atualidade nos programas da manhã, meteu donas de casa da época a falar destes assuntos no dia a dia e transformou as manhãs num lugar aberto onde se passou a falar de tudo”, acrescentou.
Cláudio Ramos sublinha: “A mim ensinou-me muito“. Em outras palavras, María Teresa Campos ensinou-lhe “que um apresentador não é nem deve aceitar ser um papagaio. Que no dia que o for não está a respeitar o público está a pensar pela cabeça de outra pessoa (…) Que se o apresentador tem mãos, não deve ter medo de falar com elas. Ensinou-me que neste mundo não há unanimidade e mais importante, que não se deve viver na ânsia de quer agradar a todos. É mito!”, concluiu.
Vê a publicação:
