ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Pipoca mais doce” explica porque não levou a filha aos EUA

Escrito por em Setembro 1, 2023

A influencer falou da sua ida a Nova Iorque.


Ana Garcia Martins, ou como é conhecida “A Pipoca Mais Doce”, foi de viagem a Nova Iorque com o seu filho mais velho, Mateus.

A criadora de conteúdos respondeu a algumas questões dos seguidores da sua página de Instagram, através das stories. A comunicadora explicou a razão para não levar a filha mais nova, Benedita.

“Essencialmente por dois motivos. O primeiro foi porque eu tinha decidido que quando o Mateus fizesse 10 anos íamos fazer uma viagem só os dois, mãe e filho. Da mesma maneira que quando ela fizer dez anos também fazemos uma viagem as duas“, contou.

“Depois porque esta viagem em específico, acho que ela não ia aproveitar nada porque tem cinco anos, cansa-se muito e é preciso andar quilómetros e quilómetros. Não ia aproveitar da mesma maneira, ainda é muito pequenina”, acrescentou. 

“Portanto, não foi. Ficou com o seu pai. Ficou muito bem entregue e nada chateada. Ela ficou até bastante contente de saber que ia ter o pai, os avós e as primas só para ela”, destacou. 

“Pipoca” confessa que ao início estava “um bocado apreensiva com a ideia”“Mas correu tudo mesmo bem. Não tivemos nenhum percalço, nenhum imprevisto. Ele portou-se lindamente”, afirmou. 

A influencer ainda refere que o filho andava com uma bolsa com um telemóvel e um papel com o contacto da mãe, para o caso de acontecer algum imprevisto. 

“Mas eu estava sempre com 88 mil olhos em cima dele. E ele próprio também por estar num sítio com tanta gente, tão grande, nunca se afastava”, confessou.

Ana Garcia partilhou o programa e os locais onde estava com o pai dos filhos: “Ele sabia sempre, mais ou menos, tudo o que tínhamos marcado e onde íamos estar a cada hora. Deixei o programa feito por dias, por horas, tudo o que tínhamos marcado para ver, o contacto do hotel… Só para haver outro adulto que, ainda que estivesse cá, soubesse mais ou menos por onde andávamos”, disse. 

Salienta ainda que “nunca se sentiu minimamente insegura”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista