Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Bruno de Carvalho recorda ataque a Alcochete: “Devia ter-me demitido”

Escrito por em Agosto 29, 2023

O antigo presidente do Sporting recordou a polémica no programa ‘TVI Extra’.

No programa ‘TVI Extra’, Bruno de Carvalho recordou a polémica em esteve envolvido, no caso do ataque à Academia de Alcochete. O ex-presidente do Sporting garante que devia ter optado por demitir-se na altura.

A conversa surgiu devido a estar a ser comentado a polémica que envolve Luis Rubiales e a jogadora da seleção espanhola de futebol feminino.

“Isto remete-se, se eu vou aqui falar, se nós falamos de nós próprios, ao tempo de Alcochete e de pensar se eu não me devia ter demitido na altura. Sendo que eu não tinha desculpas para pedir, mas eu pensei isso: se eu me demitir, vou assumir a minha culpa”, começou por dizer.

“Depois de tudo aquilo que passei, eu vou-te dizer já que a primeira coisa que eu devia ter feito era demitir-me. Devia ter-me demitido porque não tinha passado por tudo o que passei e pelas calúnias e difamações que passei”, continuou.

Portanto, o que eu aconselho é ao Luis Rubiales apresentar a demissão bem rapidinho que a vida vai-lhe correr mal. E por culpa dele, coisa que em Alcochete eu não tive culpa nenhuma, mas por culpa dele vai-lhe correr mal”, acrescentou.

Recorde-se, Bruno de Carvalho foi ilibado das acusações do ataque à Academia de Alcochete.

Visited 3 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista