Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Três jovens perdidos no Gerês

Escrito por em Agosto 24, 2023

Os jovens pediram ajuda pelo 112.

Esta quarta-feira, dia 23, três jovens entre os 20 e os 22 anos, estavam nas Sete Lagoas, serra do Gerês, num local de difíceis acessos e acabaram por se perder.

Os mesmos conseguiram pedir ajudar através do 112, pelas 18h00.

Nessa noite, os jovens ainda foram resgatados pelos Bombeiros Voluntários, no entanto, “apresentavam sinais de fadiga, desidratação e desorientação”. Logo após encontrarem a localização, foi feita uma “incursão para as estabilizar e resgatar”.

“Felizmente, os três jovens recuperaram bem e após estabilização acabaram por recusar transporte ao serviço de urgência”, afirmou a corporação, na rede social Facebook.

Ao que o comandante dos Bombeiros de Salto, Hernâni Carvalho, explicou, a zona onde se encontravam os jovens era de difícil acesso, devido a esse facto os bombeiros tiveram de se deslocar a pé para os resgatar.

No local estiveram onze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Salto, apoiados por quatro viaturas. Esteve ainda a Guarda Nacional Republicana e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Visited 12 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista