ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudio Ramos “deixa aviso” a Liliana Aguiar sobre reconciliação

Escrito por em Agosto 24, 2023

“A Liliana tem uma responsabilidade por ser figura pública”.

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

Depois de acusações de violência doméstica, Liliana Aguiar e Francisco Nunes deram uma nova oportunidade ao casamento.

Esta quinta-feira, 24 de agosto, Cláudio Ramos e Mafalda Castro decidiram expressar a sua opinião sobre o assunto, na crónica social do “Dois às 10”.

“É tão perigoso falar de coisas tão sérias como eles falaram e tornaram públicas… Depois quando há uma reconciliação, a mensagem pode não ser a melhor…”, começou por dizer Mafalda Castro.

A Liliana tem uma responsabilidade por ser figura pública. Ainda ontem uma mulher foi assassinada a esta hora da manhã com três tiros”, atirou Cláudio Ramos, visivelmente incomodado com a situação. “Se fazes uma queixa de violência doméstica para tantos seguidores, eles têm de olhar para aquilo como uma coisa séria. Não estou a dizer que não foi ou que não tenha o direito de perdoar ou que não se arrependa. É só que é muito perigoso este tema”.

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

O apresentador relembrou que “a violência doméstica é um crime público”, e que “não podemos fechar os olhos”.

Ainda por cima nós no programa que estamos constantemente a lutar contra… Todos os dias morre uma mulher, é muito violento. Nós temos uma obrigação”, concluiu.

Em abril deste ano, Liliana Aguiar pronunciou-se publicamente sobre a retirada da queixa de violência doméstica, afirmando que “não tem a obrigação” de ser um orgulho para outras mulheres.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista