Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Depois da separação, Pedro Teixeira vai de férias em “boa companhia”

Escrito por em Agosto 22, 2023

O ator já partilhou alguns momentos das férias e local escolhido.

Pedro Teixeira e Sara Matos terminaram a sua relação que durou cerca de 9 anos. Desde então, os dois atores têm partilhado nas redes sociais o que têm feito nos últimos tempos.

O ator esteve de férias em Ibiza com amigos e este sábado, 19 de agosto, partilhou o início de uma viagem com a sua filha Maria, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

“Um Pedro e uma Maria foram viajar…”, escreveu na legenda da publicação que recebeu de imediato muitos elogios: “Vai ser brutal ❤️❤️”“Boa viagem e aproveitem muito ❤️”“Que maravilha!! ❤️ Há que aproveitar!!” ou “Aliviar o stress será sempre bom…”, são apenas alguns exemplos. Também recebeu um comentário da mãe de Maria, Cláudia Vieira, que comentou “Aproveitem ao máximo”

Vê a imagem aqui:

Nos últimos dias, Pedro Teixeira já partilhou onde está com a filha e algumas imagens dos momentos passados junros. Vê aqui essas imagens:


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista