ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Rotura de água em Lisboa causa perturbações

Escrito por em Agosto 18, 2023

Estas perturbações devem-se manter até às 16h00.

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

Esta quinta-feira, dia 17, aconteceu uma rotura de uma conduta da EPAL – Empresa Portuguesa de Águas Livres na zona do Campo Pequeno, em Lisboa, que causou perturbações no abastecimento de água.

Estas perturbações, são na maioria na Avenida João XXI e vão manter-se até às 16h00 de sexta-feira, dia 18.

O subchefe do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, José Marques, disse aos jornalistas que a rotura da conduta provocou “danos” em “seis galerias do centro comercial do Campo Pequeno” e “numa loja situada na Avenida Defensores de Chaves”.

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

Foi estabelecido “um perímetro de segurança”, tanto a Avenida Defensores de Chaves como a Avenida João XXI, foram cortadas. Foi também condicionado “o tráfego de automóveis e peões na Avenida da República, no sentido Saldanha-Entrecampos”, segundo José Marques.

Em comunicado, a EPAL afirmou que podiam ocorrer “perturbações no abastecimento de água”. “Estão já a ser efetuadas manobras no sentido de minimizar os impactos decorridos com a rotura da conduta, podendo ocorrer perturbações no abastecimento de água, afetando apenas no quarteirão contíguo”, explicaram.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista