ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Ricardo Martins Pereira crítica Sérgio Conceição: “Foi uma vergonha absoluta!”

Escrito por em Agosto 10, 2023

O comunicador não poupou nas críticas que dirigiu ao treinador do FC Porto…

Ricardo Martins Pereira utilizou o Instagram para partilhar um vídeo em que comentou a polémica gerada por Sérgio Conceição no jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Benfica, que se realizou na noite desta quarta-feira, 9 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Sérgio Conceição foi expulso pelo árbitro nos minutos finais do encontro e recusou-se a sair de campo, obrigando desta forma a uma paragem do jogo que só retomou, ao fim de alguns minutos, quando o treinador portistas acabou por decidir sair.

Ricardo Martins Pereira não poupou nas críticas que dirigiu a Sérgio Conceição: “Foi uma vergonha aquilo que se passou em Aveiro com o Sérgio Conceição! Eu enquanto pai que promovo que os meus filhos gostem de futebol, que vão ao futebol, que vão ao estádio, tenho mesmo muita pena dos pais que são portistas e que impõem isso aos seus filhos que também são portistas e que estão a ver este jogo“, começou por dizer.

Ou seja, o exemplo que o Sérgio Conceição dá hoje às crianças adeptos do FC Porto é tudo aquilo que não se deve querer e não se deve querer promover naquilo que é o desporto. Foi uma vergonha absoluta! Como é que um pai vai explicar a um filho, que lhe vai dar uma ordem, que ele tem que cumprir a ordem, quando o Sérgio Conceição, que é um ídolo das crianças, dos miúdos adeptos do FC Porto, se recusa pura e simplesmente a obedecer a uma ordem do árbitro“, disse.

Isto foi uma vergonha!“, reforçou Ricardo Martins Pereira, que apontou também sobre o FC Porto: “Outra vergonha maior ainda é a forma como o FC Porto ano após ano protege e promove este tipo de situações. Ou seja, uma situação deste género num clube sério, como deve ser, um clube com desportivismo – não é propriamente aquilo que estamos à espera do FC Porto, mas é aquilo que vai acontecer… vai obviamente dar cobertura a esta situação, vai salientar e vitimizar aquilo que se passou com o Sérgio Conceição. Portanto, ele vai sair daqui uma vítima, o FC Porto vai sair daqui como o grande prejudicado desta derrota quando pura e simplesmente aquilo que aconteceu em campo foi: o Benfica foi muito melhor, o Benfica mereceu ganhar, não há nenhuma dúvida em relação a isso“.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista