Pedro Teixeira “não supera” fim de relação
Escrito por Flavia Maia em Agosto 10, 2023
“Mexeu muito com ele. Não está feliz…”
Recentemente, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram a sua separação após 9 anos de relação, da qual resultou um filho, Manuel.
O fim da relação surpreendeu os internautas e fãs do casal, pondo assim a imprensa ao rubro com este tema.
Uma fonte próxima de Pedro Teixeira revelou à revista TVGuia que o ator “não superou” o fim da relação: “Mexeu muito com o Pedro. Talvez por já ter outra idade [42 anos], talvez pelo facto de ser um segundo ‘casamento’ que correu mal”, escreveu.
“Nota-se que o Pedro está mais cabisbaixo, que não está feliz”, confessou a fonte.
A revista revelou ainda que Pedro Teixeira, de momento, não está disponível para uma nova relação, apesar dos dias animados com os amigos em Formentera, Ibiza: “Ele não tem ninguém, nada sério. Neste momento, não tem cabeça para isso nem para nada. Está um pouco perdido e a tentar equilibrar a vida dele”.