Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Associação Sara Carreira “arrastada” para polémica da Altice

Escrito por em Agosto 9, 2023

Operação Picoas revelou nomes ligados à associação criada pela família Carreira.

Cofundador da Altice, Armando Pereira, e respetivo “chairman”, Alexandre Fonseca, estão a ser investigados pelo Ministério Público, no âmbito da Operação Picoas. Os mesmo são suspeitos de crimes como corrupção ativa e passiva, branqueamento de capitais e falsificação de documentos, simulação de negócios e ocultação de proveitos.

Estes nome têm ligações à Associação Sara Carreira, fundada pelos familiares da falecida cantora. A instituição tem como objetivo providenciar bolsas de estudo a jovens em frágeis condições financeiras, assim como participar em outras causas sociais.

Segundo a “TV Mais”, para além da Altice ser uma das mecenas da associação, Alexandre Fonseca e a mulher, Anabela, são padrinhos de dois dos bolseiros.

Anabela é também diretora executiva e porta-voz da Associação Sara Carreira, com o casal a ser presença assídua em diversos eventos da organização.

Já a mulher de Armando Pereira, Odile Feret Pereira, tem uma forte ligação à instituição, como é possível verificar no site da associação. Não só está incluída na lista de embaixadores, como é o único membro da direção da Associação Sara Carreira que não pertence à família Carreira.

Visited 55 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista