Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sofia Ribeiro explica o porquê de acolher as suas sobrinhas

Escrito por em Agosto 7, 2023

Eu senti que era preciso agir“.

No passado domingo, 6 de agosto, Sofia Ribeiro recorreu ao Instagram, para partilhar uma novidade com os seus seguidores. A atriz, de 38 anos, prepara-se para acolher as duas sobrinhas, Beatriz e Bianca, em sua casa.

Sofia Ribeiro partilhou uma série de vídeos, na qual abordou o tema, e respondeu a algumas questões.

“Têm sido dias de muitas mudanças. Tenho andado numa roda viva, a tratar de tudo para receber as minhas princesas, para organizar a minha vida e a vida delas, mas, felizmente, as coisas estão já todas encaminhadas”, começou por dizer.

“A vida não é um conto de fadas e há famílias com muitos problemas, com sérios problemas”, desabafou. “E, às vezes, nem com a ajuda toda à volta as coisas se encaminham nesse sentido. E é preciso agir. Ou eu senti que era preciso agir”.

A atriz partilhou ainda que revê o seu passado nas suas sobrinhas. “Também venho de uma história muito semelhante. No meu ideal, as crianças devem ficar com os respetivos pais e, não sendo possível, serem criadas condições felizes, saudáveis para o melhor para elas”.

“O objetivo não é afastar as crianças de ninguém”, frisou. “O objetivo é que elas tenham um lar, referências, raízes, um caminho para andar para serem felizes”, concluiu a atriz.

Visited 7 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista