Lizzo nega acusações de assédio sexual e bullying
Escrito por Susana Monteiro em Agosto 3, 2023
A cantora recorreu às redes sociais para se defender.
Lizzo está a ser acusada por parte de ex-funcionárias da equipa, de assédio sexual, religioso, bullying e abuso de poder.
Esta quinta-feira, 3 de agosto, a cantora recorreu ao Instagram para reagir a tudo o que se tem passado.
“Estes últimos dias têm sido angustiantes, difíceis e muito desapontantes. A minha ética laboral, as minhas morais e respeito têm sido questionados. O meu caráter tem sido criticado”, começou por escrever. “Normalmente, opto por não responder a alegações falsas, mas estas são tão inacreditáveis como parecem e demasiado ultrajantes para não serem mencionadas”.
“Levo a minha música e as minhas performances a sério, porque, no final de contas, só quero proporcionar a melhor arte, que me represente a mim e aos meus fãs”, acrescenta a cantora. “Não estou aqui para ser percecionada como vítima, mas também sei que não sou a vilã que as pessoas e os media têm retratado nos últimos dias“.
“Estou magoada, mas não vou deixar que todo o bom trabalho que tenho feito no mundo seja ofuscado por isto”, conclui.
Relembrar que, Lizzo, está a ser processada por três ex-dançarinas Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, que alegam que a cantora criou um ambiente de trabalho hostil, e que foram forçadas a fazer coisas que não queriam.
Vê aqui a publicação: