ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Harry Styles doa parte do lucro a projetos solidários

Escrito por em Agosto 1, 2023

6,5 milhões de dólares das receitas da digressão “Love On Tour”.

O cantor vai doar 6,5 milhões de dólares da digressão “Love On Tour” para várias iniciativas ou organizações não governamentais que tenham como foco tornar, de alguma forma, o mundo melhor. A digressão, passou por Portugal duas vezes, e movimentou cerca de 5 milhões de fãs, ao longo de 173 espetáculos, e é tida como a quarta digressão mais rentável de sempre. 

O dinheiro destinado para os projetos solidários vai para organizações ou projetos que atuam em diferentes áreas, desde a saúde à proteção dos direitos das crianças.

Na lista estão organizações como Planned Parenthood, Save the Children, Black Minds, Choose Love ou a Every Town for Gun Safety.

A digressão começou a 4 de setembro de 2021, em Las Vegas, Estados Unidos, e terminou a 22 de de julho em Régio da Emília, Itália. O penúltimo concerto do artista britânico foi no Passeio Marítimo de Algés, no dia 18 de julho. Em 2022 – ano da estreia a solo de Styles em Portugal – o concerto teve lugar na Altice Arena, em Lisboa. A digressão serviu os dois últimos discos do inglês, “Fine Line” (2019) e “Harry’s House” (2022).

Vê aqui!


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista