ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sara Norte recorda a mãe: “Nem sempre fui uma boa filha”

Escrito por em Julho 31, 2023

Sara Norte estava na prisão quando recebeu a notícia da morte da mãe.

Esta segunda-feira, 31 de julho, assinalam-se 11 anos da morte da mãe de Sara Norte. Nas redes sociais, Sara fez questão de deixar uma mensagem.

“Hoje faz 11 anos que perdi a minha Mãe”, começou por escrever.

No momento em que recebi a notícia estava presa e recordo-me perfeitamente do sentimento de impotência que senti: o não poder abraçar o meu avô e os meus irmãos. No fundo, de não poder chorar a morte da minha mãe junto aos meus“, continuou.

“Sei que a culpa dessa impotência foi minha e que para cada ato há uma consequência e não contesto isso, mas há marcas que ficam dentro de nós que não conseguimos apagar”, sublinhou.

“Sei que nem sempre fui uma boa filha, mas sei também que já me perdoaste por tudo e que um dia ainda vais ter orgulho em mim. De ti, herdei o sentido de justiça e este coração na boca que muitas pessoas não compreendem. Cada vez que me olho ao espelho também te reconheço e penso sempre que foi a melhor herança que me deixaste”, salientou.

“Com o passar dos anos, cada vez é mais difícil recordar a tua voz, mas não tenho coragem para ver vídeos teus… ainda não. Do que me recordo bem é do teu sorriso e da forma como tratavas de todos os que te rodeavam. Tinhas mau feitio sim, mas tinhas bom coração e quando gostavas de alguém fazias tudo por ela. Sei que estás sempre connosco, mas tenho muitas saudades. Muitas”, completou.

 Carla Lupi morreu em 2012, vítima de um cancro nos pulmões


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista