Madalena Abecasis revela como soube da nomeação para os globos de ouro: “Isto foi um grupo de raparigas bêbadas” ”
Escrito por Margarida Oliveira em Julho 27, 2023
A influenciadora está nomeada como Personalidade do Ano Digital na categoria Entretenimento.
A influencer estreia-se nas nomeações aos dos Globos de Ouro de 2023, a decorrer a 1 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Madalena Abecasis concorre na categoria ‘Entretenimento Digital’ ao lado de Joana Marques, Daniela Melchior, Hugo Van Ding e Lucas With Strangers.
“(…) Começo a receber mensagens num vídeo que tinha feito com a Francisca de publicidade, mensagens que diziam: ‘Madalena, estás nos Globos’, ‘Globos de Ouro’, ‘Vais ganhar o Globo de Ouro’, e eu a pensar, isto foi um grupo de raparigas que estão bêbadas“, disse.
“Disse para o Nuno (namorado) que deviam estar bêbadas e decidiram mandar esta mensagem por causa do vídeo, que nem está assim tão giro“.
“Até que recebo mensagem da minha Agência, a dizer que estava nomeada. (…) Olho para o Nuno e digo: ‘Acho que estou mesmo nomeada para um Globo de Ouro. Será que temos de ir?“, disse, entre gargalhadas.
“Isto aqui mostra muito da minha pessoa, sou uma pessoa muito caseira, entendem, e sou uma pessoa resguardada“, continuou a descrever.
“Mas acho que é uma cena mesmo muito importante, como assim? Como é que eu cheguei aqui? E o meu prémio é do quê? É da pessoa que eu sou, da ursa que eu sou e das asneiras que eu digo e de dizer coisas que não se podem dizer e que sou má? Ou é por causa da minha publicidade tão fora da caixa e tão original? Ou é o conjunto? Olha, estou assim, não sei muito bem o que hei de pensar“, disse ainda.