ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Pedro Ribeiro recorda desaparecimento da filha: “Não estava em lado nenhum”

Escrito por em Julho 18, 2023

O radialista esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Esta segunda-feira, 17 de julho, Pedro Ribeiro esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. Durante a entrevista, o radialista recordar um dos momentos mais difíceis na vida.

A filha mais velha esteve desaparecida durante cerca duas horas.

Ela tinha dez, 11 anos, e tinha mudado recentemente de escola. (…) A Mafalda mudou para uma escola pública, e ela tinha que entrar numa carrinha de um ATL. E umas semanas antes nós fomos ensaiando a coisa“, começou por contar.

“Mas no primeiro dia de escola, ligam-me para a rádio, do ATL, à tarde, a dizer que ela não tinha ido“, lembrou. “Tu ligas para todo o lado, vou para a escola, uma vistoria completa, não estava. (…) Percorres os contactos dos pais, não estava em lado nenhum, vais à casa da mãe, aos parques infantis, e não estava“, continuou.

“E há um momento, em que sabes que já esgotaste todas as possibilidades. Ela não estava em lado nenhum (…) Foi na altura do Rui PedroÉ impossível que, mesmo uma pessoa que não tenha filhos, não tenha projetado na sua vida. Ou seja, é possível uma criança evaporar-se e nunca mais a veres“, sublinhou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista