Pedro Ribeiro recorda desaparecimento da filha: “Não estava em lado nenhum”
Escrito por Inês Ferreira em Julho 18, 2023
O radialista esteve à conversa com Júlia Pinheiro.
Esta segunda-feira, 17 de julho, Pedro Ribeiro esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. Durante a entrevista, o radialista recordar um dos momentos mais difíceis na vida.
A filha mais velha esteve desaparecida durante cerca duas horas.
“Ela tinha dez, 11 anos, e tinha mudado recentemente de escola. (…) A Mafalda mudou para uma escola pública, e ela tinha que entrar numa carrinha de um ATL. E umas semanas antes nós fomos ensaiando a coisa“, começou por contar.
“Mas no primeiro dia de escola, ligam-me para a rádio, do ATL, à tarde, a dizer que ela não tinha ido“, lembrou. “Tu ligas para todo o lado, vou para a escola, uma vistoria completa, não estava. (…) Percorres os contactos dos pais, não estava em lado nenhum, vais à casa da mãe, aos parques infantis, e não estava“, continuou.
“E há um momento, em que sabes que já esgotaste todas as possibilidades. Ela não estava em lado nenhum (…) Foi na altura do Rui Pedro. É impossível que, mesmo uma pessoa que não tenha filhos, não tenha projetado na sua vida. Ou seja, é possível uma criança evaporar-se e nunca mais a veres“, sublinhou.