Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Goucha explica derrota de Jorge Guerreiro: “Juro que fiz…”

Escrito por em Julho 12, 2023

“O culpado está aqui”.

Nesta quarta-feira, dia 12 de julho após uma atuação musical, Mafalda Castro destacou que o cantor é hoje mais conhecido fruto da participação na primeira edição do Big Brother Famosos.

Jorge Guerreiro ficou em segundo lugar nessa mesma edição e Manuel Luís Goucha revelou: “Por pouco que não ganhou… por 42 telefonemas“. O cantor apontou: “E o culpado está aqui. E eu sei quem os fez“.

Manuel Luís Goucha começou a explicar o que aconteceu na noite da final do reality show: “[Por 42 telefonemas] que eu fiz para o Kasha. Juro que fiz e depois esqueci-me que ele era o segundo lugar. E um dia digo: ‘fartei-me de ligar para o Kasha ganhar’. E ele diz-me assim, horrorizado: ‘o Manuel Luís ligou para o Kasha ganhar?’. ‘Mas também liguei para ti’“, disse em direto.

Depois da explicação, Jorge Guerreiro respondeu em tom de brincadeira: “Só que na altura de ligar para mim ficou sem saldo, já não deu para a vitória“. O comunicador esclareceu, logo de seguida, que por vezes liga para contribuir para a vitória de alguns concorrentes em reality shows: “Quando torço por algum, mas ainda por cima quem ganhou mais até foi ele. Se formos a ver ele é que não para de ter espetáculos. Às vezes o vencedor não é propriamente aquele que ganha mais em proveito”.

Visited 6 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista