Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cristiano Ronaldo criticado por cronista: “Gente cheia de dinheiro e sem qualquer moral ou escrúpulos”

Escrito por em Julho 11, 2023

Gustavo Carona arrasou o jogador pela decisão de se mudar para um clube na Arábia Saudita.

O Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas pelo cronista Gustavo Carona, que afirmou: “A triste história de Cristiano Ronaldo”.

O artigo de opinião esta no jornal Público com o titulo de “A triste história de Cristiano Ronaldo. “https://www.publico.pt/2023/07/10/opiniao/opiniao/triste-historia-cristiano-ronaldo-2056190?fbclid=IwAR2kQhIV9gKz9WQsEFQlsk-0cl13XutGhVB7l8YJaP9ySIxvWkehDxXfC34.”

Gustavo Carona começou por dizer que “a monarquia que rege a Arábia Saudita é dos regimes mais horrendos e criminosos do mundo” e que “o que a Arábia Saudita faz ao mundo, faz do Putin parecer um menino do coro”.

Começou por enumerar uma série de problemas sociais, entre as quais o tratamento às mulheres e homossexuais, e disse que a Arábia Saudita tem os “maiores autores morais do extremismo islâmico”.

“Gente cheia de dinheiro e sem qualquer moral ou escrúpulos. Há dias uma comentadora no France 24 dizia irritada e emocionada como um desabafo da alma: ‘Deviam ter vergonha! Deviam ter vergonha o Benzema e o CR7. São mais do que bilionários e mesmo assim vendem-se ao dinheiro mais sujo do mundo. Eles deviam dar o exemplo, mas fazem exatamente o contrário. Deviam ter vergonha!’… e eu não mudaria uma vírgula”, afirmou.

“Parece que todos permitimos que CR7 seja simpatizante, no mínimo, dos crimes mais hediondos da humanidade sem que ele perceba que devia ter vergonha. Dinheiro e carácter nem sempre se cruzam, mas é o segundo que fica para a história”, pode ler-se ainda.

Visited 5 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista