Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Montanha-russa com fenda (Momento assustador)

Escrito por em Julho 4, 2023

Vídeo mostra fenda enquanto carruagem com passageiros passa no local.

Esta sexta-feira, num parque de diversões da Carolina do Norte, nos EUA, uma das suas montanhas-russas, foi encontrada com uma fenda numa viga de suporte.

Enquanto uma carruagem cheia de passageiros fazia o seu percurso normal pela montanha-russa, foi gravado um vídeo que mostra uma fenda numa das vigas da estrutura.

O dono do parque, Jerewy Wagner, foi o próprio que viu a fenda e gravou o vídeo, referindo que estava à espera que os filhos terminassem a viagem na montanha-russa quando olhou para cima e viu uma luz a atravessar o poste, disse em declarações à CBS News.

Wagner mostrou o vídeo de imediato aos seguranças do parque para que fechassem a atração, mas não teve qualquer resposta sobre o que iriam fazer. Sem uma resposta aos procedimentos que iriam ser feitos, Wagner contactou os bombeiros e ficou a saber que graças ao vídeo o Furry 325 tinha sido encerrado.

O parque informou que a atração “depois do pessoal do parque se ter apercebido de uma fenda no topo de um pilar num dos suportes. A equipa de manutenção do parque está a proceder a uma inspeção minuciosa e a atração permanecerá fechada até que as reparações estejam concluídas.

A montanha-russa encontra-se em reparação, de momento, sem perspectivas de datas de fim, mas o restante parque encontra-se aberto. As autoridades norte-americanas afirmaram que iam inspecionar o local.

Montanha russa na Carowinds

Visited 4 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista