Francisco Macau e Sara Calado já são pais
Escrito por Rafaela Reis em Junho 28, 2023
O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” foi pai pela primeira vez.
Esta noite de terça-feira, 27 de junho, Francisco Macau e Sara Calado receberam a sua primeira filha Maria Luísa. Francisco usou as suas redes socias para registar o momento, partilhou a primeira fotografia da bebé e deu assim a notícia ao mundo.
O ex-concorrente do reality show escreveu na legenda da imagem: “Toda a gente fala do amor que sente, mas ninguém fala do medo. Hoje pela primeira vez na minha vida senti medo – principalmente medo de perder. Mas esse medo desvaneceu-se quando tirei esta fotografia”.
“Foi o medo e só ficou o amor, que caminharam lado a lado, neste dia de emoções agrestes. Amar também é ter medo de perder. Bem-vinda Maria Luísa, meu amor, tenho tanto medo, de tudo. Vocês MÃES são incríveis 🤍” acrescentou Francisco.
Vê a publicação feita no seu Intagram:
