Joana Marques “arrasada” por José Carlos Malato
Escrito por Margarida Oliveira em Junho 23, 2023
“O resto é lixo!”
Na passada quinta-feira, dia 22 de junho, no programa “As Três da Manhã”, Tânia Ribas de Oliveira participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, em que cada radialista coloca várias perguntas.
Quando chegou a vez de Joana Marques fazer uma questão, a radialista começa por ler a pergunta apenas para si e reagiu: “Lá estão vocês a arranjar problemas para o meu lado…” .
De seguida, colocou a questão: “De que tens mais saudades: quando o João Baião estava na RTP ou quando o Malato não estava para lá de Marraquexe?”
José Carlos Malto viu o programa da Renascença e usou a sua rede social para mandar uma crítica a Joana Marques, sobre quem, anteriormente, já tinha tecido duras críticas.
“A Tânia Ribas de Oliveira foi a ‘As Três da Manhã’, da Renascença. A star [‘estrela’, em português] padreca do patriarcado e as beatas amestradas disseram que eu estava para lá de Marraquexe numa das perguntas. Talvez a Inês Lopes Gonçalves e a Ana Galvão [N.R.: ao contrário do que o apresentador diz, Ana Galvão não participou naquela emissão do formato] queiram explicar o que querem dizer com isso. O resto é lixo! Fico à espera sentado aqui num banquinho! Digam lá, vá!”, invocou José Carlos Malato.