Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mário Ferreira era para ter ido no submersível desaparecido no Atlântico

Escrito por em Junho 21, 2023

“Pensar que podia lá estar (…) Ainda bem que não fui…”, diz o empresário português.

O empresário português Mário Ferreira deveria ter ido na expedição para visitar os destroços do ‘Titanic’ a bordo do submersível “Titan”, que desapareceu no domingo, 18 de junho.

Segundo o Público, Mário Ferreira cancelou a viagem em abril. “Nos Açores, na conferência Glex, o meu amigo [Hamish Harding] que está no submarino disse-me que o meu lugar [ainda] estava livre e que eu podia ir com ele. Tínhamos estado juntos na sexta-feira e ele saiu no avião privado para ir embarcar. Eu não quis ir”, disse o empresário, em declarações ao Público.

“Não têm sido dias simples para mim, saber que deixei o meu lugar vazio numa coisa complicada como esta. Pensar que podia lá estar”, afirmou.

Para o empresário ” um submersível destes não pode falhar”. “Quando falha a 4.000 metros, normalmente é fatal. Espera-se que algum milagre possa acontecer, mas infelizmente não se esperam grandes notícias”, sublinhou.

Sobre a mudança de ideias, Mário Ferreira diz: “Achei que não devia ir e não fui. Ainda bem que não fui…”.

O submersível só tem oxigénio suficiente para os cinco homens até quinta-feira, 22 de junho. As buscas continuam contra o tempo.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista