Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Luciana Abreu revela motivo da queixa-crime contra “Noite das estrelas”

Escrito por em Junho 21, 2023

Teresa Guilherme não está envolvida.

Luciana Abreu apresentou uma queixa-crime contra o programa “Noite das Estrelas” da CMTV, apresentado por Maya e Rui Oliveira, e que conta com os comentadores Daniel Nascimento, Quintino Aires e Adriano Silva Martins.

A revista Nova Gente revela uma entrevista dada pela atriz Luciana Abreu : “É verdade que coloquei um processo à CMTV e a quatro dos comentadores do programa Noite das Estrelas, mas prefiro não revelar quem”, começou por revelar.

“Coloquei um processo a pessoas que nada têm e que nada são para comentar ou julgar quem quer que seja. Nós, mulheres, mais do que nunca, devemos estar unidas e apoiar-nos umas às outras, o que não acontece, infelizmente“, disse ainda a atriz.

O tema foi comentado no programa “TVI Extra”. Flávio Furtado adiantou: “Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha. Não sei porque ela o está a processar, a verdade é que a Nova Gente diz que ela o está a processar e que neste processo também está envolvida Teresa Guilherme”.

No entanto, a revista revela que Teresa Guilherme foi “um dos poucos” do programa que não foi alvo de um processo, juntamente com Daniel Nascimento, e que o motivo da queixa se prenderá com os comentários proferidos por Quintino Aires na noite de 10 de abril.

Visited 6 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista