ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Daniel Radcliffe rejeita participar na série de “Harry Potter”

Escrito por em Junho 16, 2023

Daniel Radcliffe interpretou a personagem Harry Potter na saga.

Os livros de magia e fantasia criados por J.K. Rowling são um dos maiores sucessos literários. Estas histórias deram origem a uma série de blockbusters (spin-off incluídos) e espetáculos ao vivo. A HBO Max comunicou no dia 12 de abril que irá lançar uma série baseada na saga “Harry Potter”.

Muitos fãs pensaram que isto significava o regresso dos atores da saga, porém o ator que interpreta Harry Potter disse em entrevista à Deadline que recusou a participação especial na nova produção.

O ator comentou: “Acho que não farei parte. De tudo o que já li sobre este projeto, presumo que estão a recomeçar do zero. Provavelmente, seria meio estranho se eu aparecesse ali, do nada”.

HBO Max garantiu que: “Cada temporada será igual aos livros originais e levará Harry Potter e estas incríveis aventuras a um novo público, em todo o mundo. Já os filmes originais, clássicos e amados permanecerão no centro da saga e disponíveis para serem vistos globalmente”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista