Conor McGregor foi acusado de agressão sexual
Escrito por Flavia Maia em Junho 16, 2023
O episódio terá acontecido depois do jogo da NBA.
Após o jogo dos quatro de finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, Conor McGregor foi acusado de agressão sexual.
No passado dia 9 de junho, diz-se que a alegada vítima foi forçada a entrar na casa de banho dos homens, do pavilhão da equipa da Florida, por membros da segurança antes de ser agredida sexualmente pelo lutador de UFC, isto segundo o advogado da vítima, Ariel Mitchell, citado pela BBC.
A mulher relata ter conseguido escapar da casa de banho, embora tenha deixado lá a sua mala pessoal, que recuperou mais tarde, segundo a carta enviada a McGregor, à qual a BBC teve acesso. A vítima ainda os seguranças da NBA e dos Heat de terem “ajudado” McGregor.
“Foi aberta uma investigação e por isso, nenhuma informação adicional poderá ser dada nesta altura”, referiu um Polícia de Miami que confirmou ter recebido a denúncia no dia 11 de junho.
Os Miami Heat também abriram uma investigação para apurar o sucedido. Contudo, os advogados de Conor McGregor negaram as acusações feitas ao seu cliente: “As acusações são falsas e o senhor McGregor não se deixará intimidar”.