ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Família de Britney Spears preocupada

Escrito por em Junho 13, 2023

Cantora estará a passar por um problema grave.

Os familiares de Britney Spears quebraram finalmente o silêncio. Do pai ao irmão, passando pelo ex-marido, e até aos filhos, todos têm algo a dizer sobre a cantora de 41 anos. Segundo os mesmos, a artista estará com um problema grave de toxicodependência.

Britney tem dois filhos: Sean Preston, com 17 anos, e Jayden James, com 16, fruto do casamento que manteve com Kevin Federline entre 2004 e 2007.

“Cada vez que o telefone toca, temo que sejam notícias devastadoras. Não quero que os miúdos acordem um dia e descubram que a mãe deles teve uma overdose”, afirma Kevin Federline, ex-marido de Britney, citado pelo “Daily Mail”. “Temo que esteja a consumir metanfetamina”.

Também o pai da cantora, Jamie Spears, receia que a filha esteja envolvida com drogas duras, e que acabe morta como Amy Winehouse, refere no mesmo jornal.

Britney Spears esteve 14 anos sob a tutela do pai, tendo recuperado recentemente o controlo da própria vida. Desde então, as redes sociais da artista são palco de várias publicações duvidosas.

Desde fotografias nua, a comportamentos questionáveis em público e outras peripécias, preocuparam bnão só os fãs, mas também a família da cantora. Somando ao consumo de drogas, de momento os filhos da cantora recusam-se a vê-la, enquanto esta não procurar ajuda.

Ambos os rapazes revelaram já ter visto drogas a serem entregues na casa da mãe.

Esta quarta-feira, 7 de junho, a cantora afirmou que iria colocar um ponto final na carreira, num vídeo publicado no Instagram, que entretanto foi apagado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista