Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Elas ficam à espera e o pai não aparece. É de cortar o coração…”

Escrito por em Junho 9, 2023

Yannick Djaló volta a “falhar” promessa à filha.

O encontro entre Yannick Djaló e suas filhas, Lyonce e Lyannii, após vários anos de afastamento, ocorreu em Cascais por duas vezes. No entanto, de acordo com informações comentadas no programa “Manhã CM” da CMTV, o jogador teria “falhado” duas “promessas” feitas às filhas.

O comentador Leo Caeiro esclareceu inicialmente o encontro de Luciana Abreu, mãe das crianças, com Yannick Djaló no tribunal, onde uma audiência foi adiada. Ele revelou que o jogador tentou cumprimentar a atriz, mas ela “recuou”. Mais adiante, o comentador mencionou que Yannick Djaló teria falhado outra promessa feita à filha mais velha.

“A realidade é que o Yannick prometeu que ia ver o desfile da filha, e ontem a Lyonce estreou-se no Casino Estoril, e ele prometeu que ia ver a filha e não apareceu, ele apregoa-se de grande pai, próximo, a realidade é que não apareceu na estreia da filha que era ontem protagonista”, afirmou o comentador.

Filipa Castro comentou: “É uma tristeza muito grande, nós não mostramos aos nossos filhos mas lá dentro há uma grande mágoa… Tenho muita pena que o Yannick não saiba o que é que isto vai suscitar na filha mais tarde, mas eles [filhos] vão ficar afetados mais tarde e este tipo de promessa, eles ficam à espera e o pai não aparece, é de cortar o coração a qualquer mãe”.

“O pior é que as meninas já ligam ao pai desde a semana passada, e ele até à data nunca atendeu as chamadas das meninas, ele ficou com o telefone delas depois do primeiro encontro em Cascais, teve outro encontro, e depois disso desapareceu“, Leo Caeiro completou.

Visited 5 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista