Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

João Batista foi condenado por violência doméstica

Escrito por em Junho 7, 2023

João Batista conheceu hoje a sentença do julgamento.

O ator João Batista conheceu hoje a sua sentença de julgamento, onde estava acusado de violência doméstica pela ex-companheira, Dina Kelly.

A revista TV7Dias escreveu, através da sua edição online, que o ator de 38 anos de idade compareceu no Tribunal de Loures para acompanhar a leitura da sentença. Nesse processo, a juíza concluiu que várias acusações feitas pela ex-companheira foram consideradas provadas. “o controlo do telemóvel da companheira, por parte do ator, ofensas gratuitas, incluindo tratá-la por “p*ta, maluca ou mongolóide”; tê-la agarrado, imobilizado ou fazendo-a cair e ficar com hematomas“. Pode ler-se.

De acordo com a revista, o ator optou por permanecer em silêncio durante o processo, o que levou a juíza a considerar que ele “perdeu a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos” ou “demonstrar arrependimento” pelo ocorrido.

João Baptista recebeu uma condenação de 20 meses de prisão com pena suspensa e também foi ordenado a pagar uma indemnização de 2.000€. Para mais informações, consulte aqui.

Visited 11 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista