Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Infelizmente a minha mãe partiu fisicamente, mas está sempre presente”

Escrito por em Junho 5, 2023

Stephen Eustáquio dedica conquista da Taça de Portugal à mãe.

Esta domingo, 4 de junho, o FC Porto conquistou a Taça de Portugal frente ao Sp. Braga (2-0). Em declarações à RTP1, Stephen Eustáquio, antigo jogador do Torrense, dedicou a conquista à mãe.

Sinto-me muito bem. Depois de termos perdido o campeonato na última jornada, tínhamos de ganhar esta final. São três títulos em quatro e esta vitória dá-nos a hipótese de disputar a Supertaça, começou por dizer.

“Este troféu tem dedicatória especial. Faz todo o sentido. São coisas que acontecem [o falecimento da mãe]. Estas malditas doenças… não sou só eu, todos passam por isso. Tivemos de agarrar o touro pelos cornos. Isto já vinha do início da época. Às vezes vivemos numa bolha e muitos não sabem. Quisemos que fosse assim para estar tudo de mente vazia. Era uma luta que nunca iríamos ganhar. Infelizmente a minha mãe partiu fisicamente, mas está sempre presente. No ano passado fiquei de fora da partida e ela veio ao Jamor. Hoje também viu o jogo”, acrescentou.

Recorde-se, no passado mês de abril, a mãe do jogador faleceu de doença prolongada.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista