Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mansão de Tina Turner poderá se tornar um museu?

Escrito por em Junho 2, 2023

O futuro da mansão milionária de Tina Turner

Após o falecimento de Tina Turner aos 83 anos, em 24 de maio, a mansão que era seu refúgio de fim de semana pode se transformar em um museu.

A decisão partiu de Erwin Bach, viúvo da “rainha do rock”, com o objetivo de exibir marcos e recordações de sua carreira.

A propriedade está localizada em Stäfa, perto de Zurique, na Suíça, e está avaliada em 66 milhões de euros. Trata-se de uma mansão centenária com uma área de mais de 24 mil metros quadrados, destacando-se por elementos como um lago, uma cascata, uma piscina e uma pequena marina.

Outra pessoa que também deseja prestar homenagens a Tina Turner é o presidente da câmara de Brownsville, cidade natal da cantora, nos Estados Unidos. Ele cria um memorial em honra à carreira da artista e instalar uma estátua no Heritage Park.

Em declarações, Bill Rawls Jr. afirmou: “Quando Tina subia ao palco, ela o dominava. Queremos que essa estátua represente essa paixão. Tina foi uma inspiração para o mundo inteiro. Ela mostrou às pessoas de Brownsville que, independentemente de onde começaram, a história de onde chegaram também nos pertence”, disse o presidente da câmara de Brownsville ao TMZ.

Visited 8 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista