Bruno de Carvalho oferece conselhos a Bruna Gomes e Bernardo Sousa
Escrito por Margarida Oliveira em Junho 2, 2023
“Se vocês querem acabar com os haters…”
Após receber comentários de ódio nas redes sociais, Bruna Gomes desabafou numa publicação no Twitter sobre o assunto.
No programa ‘TVI Extra’ de quinta-feira, 1 de junho, ela revelou o que pode ter causado essas mensagens negativas.
No painel do programa apresentado por Flávio Furtado, o comentador Bruno de Carvalho deu conselhos para Bruna Gomes e Bernardo Sousa sobre como lidar com os comentários ofensivos que recebem.
“Recebo comentários de ódio todos os dias e, às vezes, respondo. Às vezes, gosto mais dos haters do que dos fãs, porque gosto de provocar meus haters”, disse o DJ, partilhando a sua dica: “Se vocês querem acabar com os haters, não comentem, não processem, não digam que estão tristes. Quanto mais tristes vocês dizem que estão, mais haters vão aparecer, porque então eles criam perfis falsos”.
“Não se importem, não deem tanta importância aos haters, porque eles são aqueles que nos alegram nos dias tristes”, disse Bruno de Carvalho por fim.