Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“O quê que a Marta Temido tem a menos que o Galamba? É que a sua demissão o Costa aceitou”

Escrito por em Maio 17, 2023

Marta Temido esteve a responder a questões no programa “As Três da Manhã”.

Esta quarta-feira, 17 de maio, Marta Temido esteve no programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença. A ex-ministra da Saúde respondeu às questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“O que é que a Marta tem a menos que o Galamba? É que a sua demissão o Costa aceitou na hora”. questionou Ana Galvão. “Se calhar, as mulheres são mais persuasivas”, respondeu Marta Temido.

Acha que estava com mais vontade de sair do que o Galamba?”, perguntou Joana Marques“Eu sou um bocado teimosa… não digam a ninguém”, garantiu a ex-ministra.

No fim da conversa, uma das locutoras abordou as declarações feitas por Cristina Ferreira: “Cristina Ferreira fez-lhe uma pergunta horrível e indecente sobre os seus dentes desalinhados e a Marta respondeu – e bem – que não tinha tempo para os alinhar. Bom, agora que já não é ministra há nove meses, qual é a desculpa para ter os dentes na mesma?”.

“A minha dentista disse-me que não valia a pena tanto sofrimento, dado que os dentes são saudáveis e que era uma questão estritamente estética e que eu não iria ter paciência para as vezes que ia ter de ir lá apertar o aparelho”, sublinhou Marta Temido.

Visited 24 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista