ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Guardiões da Galáxia: O fim de uma era

Escrito por em Maio 17, 2023

A última viagem dos Guardiões aos cinemas.

Se estás a pensar ir ver os “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ao cinema, prepara um pacote de lenços, porque este é capaz de ser dos mais emotivos da Marvel. Um filme que puxa a lágrima, mas também a gargalhada, sendo cerca de três horas de uma montanha-russa de emoções, que termina esta saga da melhor forma possível.

Este volume 3, vê novas personagens como o Alto Evolucionário, e Adam Warlock, a querer capturar Rocket, para obter a informação que está na sua cabeça. No meio da azáfama, o famoso Guardião fica gravemente ferido, e cabe a Star-Lord e ao resto da equipa, salvar o seu melhor amigo antes que seja tarde demais.

Uma das principais razões pelas quais este filme funciona tão bem, é o facto de se centrar em Rocket, e no seu passado obscuro.

James Gunn, o realizador, tece uma história madura sobre traumas e perdas, ao mesmo tempo que a mistura magistralmente com o humor dos Guardiões, que os fãs conhecem e adoram.

Muitas das cenas emocionalmente intensas, envolvem a temática do abuso de animais, que sem papas na língua, toca nos nossos corações. E é através do passado reprimido de Rocket, que floresce uma história contagiante sobre crescimento, e amizade.

Ao contrário de Ant-Man, os espetadores estão ativamente a ver e rever “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Por causa disso mesmo, o filme está a ter um excelente desempenho nas bilheteiras.

Só no fim de semana de estreia, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” arrecadou cerca de 300 milhões de dólares. Por isso mesmo, prevê-se que “Vol. 3” ultrapasse a receita bruta do “Vol. 2”, que rondou, na altura, os 865 milhões de dólares.

Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan, e tantos outros, deram vida ao filme que termina, da melhor forma, esta saga.

Trailer “Guardiões da Galáxia Vol.3”


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista