Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Júlio Isidro faz (grandes) elogios a Maria Botelho Moniz

Escrito por em Maio 12, 2023

“É bonita, tem na cara um sorriso sincero, é educada, sensível…”, escreveu.

Maria Botelho Moniz tem conduzido o programa das tardes da TVI “Goucha”, uma vez que o apresentador está de férias.

Na passada quarta-feira, dia 10 de maio, a apresentadora recebeu em estúdio Júlio Isidro para uma conversa intimista e, horas mais tarde, foi muito elogiada pelo apresentador e locutor de rádio.

Horas mais tarde, Júlio Isidro recorreu à rede social Facebook para deixar uma reflexão sobre a entrevista, bem como expressar a sua admiração por Maria Botelho Moniz.

Não escondo. Tenho uma sincera admiração profissional e pessoal pela Maria Botelho Moniz. É bonita, tem na cara um sorriso sincero, é educada, sensível, leva muito a sério a sua profissão e é bem nascida. Todos os dias apura as suas qualidades que lhe reconheci e transmiti há anos quando nos cruzámos num evento solidário na cidade do futebol“, começou por escrever.

Foi para mim um prazer e uma honra falar com uma senhora/menina que me levou vida fora pela rádio, a televisão e a família. Sou sempre moderado nas palavras e escolho-as bem para não ser alvo de interpretações distorcidas. Faço dessa caixa de ressonância que é a televisão, um instrumento para transmitir a paz interior que procuro e não uso a televisão como muro de lamentações, insinuações e agressões, tudo pelo respeito e, porque não dizê-lo, amor pelo público“, considerou ainda.

Vê aqui a publicação na íntegra:

Visited 44 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista