Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Torres Vedras recebeu o “RHI – Revolution Hope Imagination”

Escrito por em Maio 10, 2023

Evento tem o objetivo de debater o futuro da cultura e das artes.

Esta quarta-feira, dia 10 de maio, Torres Vedras recebeu a 5.ª edição o “RHI – Revolution Hope Imagination”. O evento realiza-se até dia 13 de maio em 12 cidades de Portugal: Évora, Lisboa, Torres Vedras, Alcobaça, Leiria, Loulé, Faro, Nazaré, Vidigueira, Braga, Funchal e Cascais.

A sessão que aconteceu no Centro de Artes e Criatividade, em Torres Vedras, contou com uma intervenção de boas-vindas da vereadora da Área da Cultura da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino.

Organizado pelo Arte Institute, em Nova Iorque, por Ana Ventura Miranda, o objetivo é internacionalizar a arte e cultura portuguesa contemporânea.  Esta edição traz convidados de várias venues internacionais como: Joe’s Pub, Summerstage- Central Park e Zeiterion Center for the Arts.

Este é um momento de partilha, onde se reúne artistas, agentes culturais e o público em geral. Debater o futuro da cultura e das artes e encontrar novas estratégias é um dos grandes pilares desta iniciativa.

O “”RHI” atua como uma rede online que une produtores culturais, artistas, indústrias criativas e empresas que procuram informar e gerar oportunidades para novos diálogos e criações multidisciplinares“, informa a Camara Municipal de Torres Vedras, em comunicado.

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista