Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Príncipe William lembra avó e diz estar “orgulhoso” do pai

Escrito por em Maio 8, 2023

“Sei que ela está lá em cima a velar por nós”.

Este domingo, 7 de maio, foi o segundo dia das comemorações da Coroação do rei Carlos III. Durante o espetáculo, que fechou as cerimónias de coroação, o Príncipe William subiu ao palco para fazer uma homenagem ao pai e à avó Isabel II.

“Como disse a minha avó quando foi coroada, as coroações são uma declaração das nossas esperanças para o futuro. E sei que ela está lá em cima a velar por nós com carinho e que seria hoje uma mãe muito orgulhosa”, afirmou.

“Durante mais de 50 anos, em cada canto do Reino Unido, por toda a Commonwealth e à volta do mundo, ele dedicou-se a servir os outros, tanto as atuais como as futuras gerações, e aqueles cuja memória não deve ser esquecida”, disse sobre o pai.

“O meu pai sempre defendeu que pessoas de todas as religiões, todos os contextos sociais e de todas as comunidades merecem ser celebradas e apoiadas”, continuou.

“Pai, estamos todos muito orgulhosos de ti e gostaria de expressar o meu orgulho pelos milhões que servem nas forças armadas, nas escolas, hospitais e comunidades locais. O vosso contributo inspira-nos e esta noite também vos celebramos. Estou comprometido em servir-vos, assim como ao rei, ao país e à Commonwealth”, sublinhou.

Visited 5 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista