Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Marcelo Rebelo de Sousa “está, seguramente, arrependido desta maioria absoluta”

Escrito por em Maio 8, 2023

Catarina Martins lamenta que o Governo não faça “absolutamente nada”.

Esta segunda-feira, 8 de maio, em declarações aos jornalistas no bairro do Casal do Gil, Catarina Martins afirma: “O Governo neste momento não faz absolutamente nada: nem resolve os seus problemas internos e institucionais, nem é capaz de responder à vida das pessoas, e eu acho que esse é o maior problema do país”.

Para a líder do Bloco de Esquerda (BE) o “Governo continua descredibilizado, não só pelos vários escândalos em vários ministérios, mas também pela incapacidade de ter resposta política em áreas tão importantes”.

A coordenadora do Bloco de Esquerda comentou a polémica em torno de João Galamba. Segundo Catarina Martins, o governante tem “dois problemas”: “falta de credibilidade” e a “falta de respostas concretas nas áreas”.

Questionada sobre a posição do Presidente da República, a bloquista diz que Marcelo “está numa situação complicada desde que deu a mão a António Costa para ir a eleições antecipadas e para que o partido socialista tivesse maioria absoluta”.

“Esta muita gente arrependida desta maioria absoluta no país e o Presidente da República é, seguramente, um deles”, reforçou.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista