ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Após críticas, irmã de Fanny Rodrigues defende a apresentadora

Escrito por em Maio 4, 2023

“Eu amo e admiro o teu espalhafato”.

Depois de Fanny Rodrigues ter reagido às críticas de que foi alvo por parte de Filipa Castro, a irmã da apresentadora da TVI saiu em sua defesa. “São 12 anos de televisão com muitas aprendizagens e muitas mais por vir. E graças a Deus o mérito é só teu”, escreveu Carina Rodrigues no Instagram. 

“Eu amo e admiro o teu espalhafato”, acrescentou, referindo-se às declarações da comentadora da CMTV. 

Recorde-se, Filipa Castro fez duras críticas a Fanny Rodrigues e ao seu trabalho como apresentadora: “Nem sabe falar, por amor de Deus”.

“Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas, porque, como eu, há mais. O meu sotaque é de Oliveira Azeméis. Sou imigrante, falo assim. E acreditem que, como eu, há muitas mais pessoas. […] Quanto ao facto de dizer que não sei fazer televisão, isso não mexe comigo. A verdade é que a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia e isso não aceito. Por isso, que diga que eu não sei fazer televisão, são opiniões, vale o que vale, não podemos agradar a todos. Agora que eu não sei falar… não puxem é pela menina”, respondeu Fanny.

Vê a publicação:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista